Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dia 31 de agosto - Dia do Blog

selinho dia do blog
Segundo a Wikipédia, "Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog." E a ideia é que neste dia todos os blogueiros deverão postar mensagens indicando blogs que considerem interessantes, para que seus leitores conheçam novos blogs para serem lidos...
Então lá vai a indicação de alguns cantinhos que visito e acho que valem apena ser vistos:


Então... a todo esse pessoal aí à cima e a todos os amigos do Jardim dos Sonhos, dedico este selinho, por esse dia cuja proposta é compartilhar e estimular os amigos blogueiros a produzir...

Beijinhos a todos...

24 comentários:

mollymell disse...

Mais um Selinho!!!

Querida Clau, quero muito agradecer pela sua visita carinhosa e pela força. Você como sempre uma pessoa super gentil. Valeu!
E você, tudo bem com você?

beijinhos, e boa noite pra você.

Unknown disse...

Parabéns a todas nós e que estejamos sempre conectadas umas às outras!!! bjs e obrigada Nina

Angela disse...

Obrigada querida amiga! Parabéns à todos os maravilhosos blogs, especialmente o seu.
Beijos e uma ótima semana.

Luciana Soriano disse...

Minha linda amiga!

Só posso dizer que... amei o selinho!!! Muito obrigada! Ele foio tema da minha postagem de hj. Vc é um doce!

Beijinhos!

Lu

♥£upita Matamoros♥ disse...

Muchas gracias Clau!!! me siento muy halagada. Te dejo un beso desde Guadalajara, Jalisco, México. ♥

Sem Nome disse...

Clau, muito obrigada pelo carinho de sempre! Vc é muito especial e sempre nos traz muita energia!!
Beijos!!!
Bela

amagiadasbonecas disse...

Olá minha querida lindo este selo, obrigada eu não sei se sabe eu tenho um blog de só de selinho onde guardo ele fica na lateral da casadasbonecaspanodeipiabas.blogspot.com estou levando pra la bjs e uma linda semana Leila

Os Bugs disse...

Clau, Muito obrigada, pela visita e pelo selinho! É uma grande honra estar nessa lista! Parabéns a ti pelo dia do blog e a nós todas! Uma boa idéia comemorar essa nova forma de cultivar amizades e compartilhar histórias e emoções! Beijos, Sandra

Soraya disse...

Obrigada Clau!!!
Bjos e boa semana pra vc!

Vanessa Biali disse...

Oi, Clau!
Obrigada pela lembrança e pelo seu carinho!
Uma ótima e produtiva semana para vc!
Beijos,
Vanessa

Ateliê Manoela Nunes disse...

Boa tarde!

Mas, que carinho, muito obrigada pela indicação.

Fiquei muito feliz e agradeço imensamente.

Beijocas e uma ótima semana pra ti!

Manu

Batata Roxa disse...

Oi, Amiga Taurina,

Amei esse Selinho, aceito de coração,tá!
Tõ levando para o Batata!
Sim, muito importante, obrigada pelo carinho!
Beijinhos

Iranilde Brissant disse...

Clau querida, muito obrigada, você sempre muito carinhosa comigo, a considero "madrinha" meu primeiro selinho veio de você, e o primeiro a gente nunca esquece!!
Vou levar e guardar no cantinho especial dos meus selinhos.
Saúde e paz!
bjs

maria neusa guadalupe disse...

Obrigada pelo selinho ! Adoro seu blog....beijos amigos.

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Clau como sempre muito carinhosa e nunca esquece de mim, muito obrigada. Depois vou voltar para pegar o selinho que é lindo, esta semana está meio corrido, vou voltar, bjs

Estela disse...

Que lindo Clau!
Fico muito feliz em estar nesta sua lista de blogs favoritos.
Não sabia deste dia, e a explicação é interessante.
Muito obrigada pelo selinho e seu carinho.
Beijocas.
Bonecas da Mari

Miriam NuPe disse...

Lindinha, obrigada pela lembrança!! Beijos

Rose disse...

Muito obrigada

Querida Clau, quero muito agradecer pela sua visita carinhosa e pela lembrança.

Um abraço carinhoso.

Waneska Ferreira disse...

Oi Clau, que fofo, e é um prazer saber que meu blog te inspira,a chei fofo! vou correndo colocar no blog. bjus

Professora Ione disse...

Oi Cláudia! Obrigada pelo carinho!Esse selinho é muito fofo, amei.Parabéns.Teu blog é fantástico. Beijos, Ione

Professora Ione disse...

Oi Cláudia! Este selinho é muito lindo, obrigada pelo carinho. Teu blog é fantástico. Beijos, Ione

Marion disse...

Querida, muuuuito obrigada!!! Parabéns por lembrar - eu até tinha anotado a data, mas esqueci depois...! Abs. Marion

Vivi... disse...

Oi Clau,

Desculpe a demora em vir buscar o selinho, mas adorei e já tô levando pro blog!!!

Obrigada!!!
Uma ótima semana!!!

bjs

Vivi

Marion disse...

Depois de um mês, enfim, me organizei e publiquei os selinhos...! Obrigada, mais uma vez...! Abs. Marion

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...