Pages

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais


Como não poderia ser esquecido...

Parabéns aqueles que nos educam, nos ensinam, nos amam e nos dão tudo de melhor que têm em seu espírito. Que esse dia seja de felicidade e união entre pais e filhos, cultivando o que de mais sublime exite em nossos corações: a essência desse amor incondicional, puro e terno!

Deixo aqui um parabéns a todos os pais, em especial ao meu pai, que apesar de duro e turrão sempre permitiu que eu me sentisse amada; ao meu sogro, segundo pai que o destino me deu; e ao meu compadre Paulo, pelo seu primeiro dia dos pais com a princesinha nos braços...

Beijinhos...


1 comentários:

Carlinha disse...

Olá querida...
Seja muito bem vinda ao meu blog.
Um grande beijo
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...